

Seu negócio precisa de mais clientes?
Não fique refém do velho boca-a-boca, de passantes na rua ou da sorte.
Você pode mudar esse jogo!
Aumente número de clientes fazendo Mídia/Tráfego Pago estratégico na sua empresa. Campanhas com foco em performance, que engajam e que convertem!
Não é milagre, é estratégia personalizada com profissionais experientes.
Preencha o formulário para receber uma consultora de diagnóstico sobre mídia.

Administração de contas Pequenas, Médias ou Grandes
+ de R$ 200 mil mensais gerenciados em mídias
+ R$ 20 milhões em vendas anuais geradas para os clientes

12 Fatores De Sucesso Para Uma Boa Estratégia de Mídia Paga
1. Alinhamento de objetivos e metas realistas
2. Correta análise do produto/serviço a ser divulgado
3. A melhor forma de ofertar o produto/serviço e seus benefícios
4. O melhor Funil de Venda de ponta a ponta
5. O canal de mídia ideal para o seu público-alvo
6. Adequada segmentação de anúncios
7. Arte/Criativos das campanhas bons e estratégicos
8. Copy e Landing Pages estratégicas que levem à conversão
9. Scripts de atendimento/venda bem elaborados
10. Alinhamento das campanhas com equipe de atendimento/venda
11. Acompanhamento de indicadores
12. Cultura de testes e análises para buscar o melhor funil
Vamos além de subir campanha de tráfego nas mídias ou do botão “impulsionar”. Aqui o tráfego pago é uma ferramenta importante de um Funil de Vendas completo que vai gerar resultado, sempre pensando de ponta a ponta.







Como Funciona
Oferecemos a opção da sua empresa contratar um serviço de Mídia/Tráfego Pago mais enxuto com custo menor, ou contratar um serviço completo e que gera mais resultados, veja a diferença:
Tráfego Pago
-
Alinhamento de metas e objetivos
-
Análise do produto/serviço
-
Definição do canal de mídia
-
Segmentação de público
-
Estratégia da campanha
-
Acompanhamento de indicadores
-
Otimizações de campanhas x resultados
Tráfego Pago + Funil de Venda
-
Alinhamento de objetivos e metas
-
Planejamento do Budget x Faturamento
-
Análise do produto/serviço
-
A melhor forma de ofertar/abordar
-
Definição do Funil de Venda
-
Definição do canal de mídia
-
Segmentação de público
-
Orientação de Arte/Criativos estratégicos
-
Orientação de Copy e Landing Pages estratégicas
-
Criação dos Scripts de atendimento/venda
-
Treinamento da equipe de atendimento/venda
-
Acompanhamento de indicadores
-
Otimizações de campanhas x resultados
Antes de decidir qual é o modelo ideal para sua empresa, fale conosco e receba uma consultoria gratuita sem compromisso.

NÃO DEPENDA DA SORTE!
Investir em mídia paga é essencial para quem quer ter controle sobre o crescimento e as vendas do seu negócio
Contar apenas com o alcance orgânico das redes sociais, o boca-a-boca ou a sorte pode limitar seriamente o potencial de expansão da sua empresa. O trabalho de divulgação orgânica é muito importante, porém, ele não pode ser sua única forma de divulgação, ou irá limitar muito a sua visibilidade, além disso, estamos sujeitos a constantes mudanças nos algoritmos e isso pode levar tempo para gerar resultados expressivos.
Com a mídia paga e o funil de vendas certo, você consegue alcançar seu público-alvo de forma rápida e precisa, aumentando significativamente suas chances de conversão e crescimento.
Não deixe seu sucesso depender de fatores fora do seu controle, assuma as rédeas do seu marketing e potencialize seus resultados com uma estratégia de tráfego pago eficaz.


















Erros e experiências ruins do passado não precisam definir o futuro do seu negócio
Se você já se frustrou com campanhas de tráfego que não deram os resultados esperados, ou sente que desperdiçou tempo e recursos em estratégias que não converteram, saiba que você não está sozinho, muitos empresários passaram por experiências similares, mas não desistiram e hoje colhem bons frutos.
Com a estratégia certa é possível transformar esses desafios em oportunidades. Não deixe que experiências ruins o impeçam de testar novas estratégias, ajustando o que for necessário para alcançar o sucesso que sua empresa merece.


Quem sou eu
Sou a Eliane Canali, fundadora e estrategista-chefe da Polia. Atuo há mais de 14 anos com gestão de marketing e comunicação em diversos setores e para o renomado especialista em marketing e vendas no Brasil, Conrado Adolpho, por cerca de 5 anos. Tenho sólida formação acadêmica em Comunicação Social – Relações Públicas e pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing pela ECA/USP.
Atuo como uma espécie de "diretora de marketing estratégica" dentro do seu negócio. Desenvolvo diagnósticos completos, planos de ação personalizados e estratégias que respeitam a estrutura, a realidade e a capacidade de investimento de cada cliente. Tudo com foco em performance, clareza e resultados reais.
Se você sente que está tentando fazer tudo sozinho ou que suas ações de marketing não estão gerando retorno, saiba que não precisa mais seguir nesse caminho sem apoio. Estou aqui para te ajudar a transformar seus desafios em oportunidades e levar seu negócio para um novo nível.




